Não consigo configurar meu e-mail do zoho no outlook?
Já fiz tudo certinho, marquei a opção pop no zoho, configurei no outlook servidor de entrada e saída,
mas dá uma msg de erro de senha . Já mudei a senha várias vezes... e nada resolve, me ajudem por favor!