Em um negócio de processamento de alimentos, uma vez que os alimentos são embalados e prontos para serem enviados no Blueprint de fabricação, o cartão pode ser movido para o Blueprint de envio. Aqui, o cartão passa por diferentes séries de etapas em que os detalhes de envio podem ser rastreados.
Da mesma forma, você pode dividir processos complexos em processos mais simples e mover os cartões de um blueprint para outro na mesma orquestração.
Primeiro, configure Argument Values (Valores de argumento) para todos os parâmetros usados na função personalizada. Você pode especificar o valor personalizado ou escolher um campo de formulário na lista suspensa. Os campos de formulário capturam valores dinâmicos de campos de cartão correspondentes à função personalizada.
orgName : especifique o nome da organização. Estará disponível no URL do Qntrl ( core.qntrl.com/blueprint/ <orgName>/<module>).
jobID : escolha o campo do formulário Card ID (ID do cartão) aqui. Você também pode especificar o ID do cartão. Estará disponível no URL do cartão ( core.qntrl.com/blueprint/ <org-name>/<module>/<jobID>).
blueprintID: especifique o ID do blueprint para o qual o cartão deve ser movido. Estará disponível no URL do blueprint ( core.qntrl.com/blueprint /<orgName>/blueprint/draft/<blueprintID>) ou ( core.qntrl.com/blueprint/ <orgName>/blueprint/<blueprintID>).
As conexões ajudam a autenticar a chamada de API para escopos específicos do Qntrl e outros aplicativos internos do Zoho usados na função personalizada.
Clique no botão +Connections (+Conexões) em Custom Functions (Funções personalizadas) . Uma nova guia será aberta em seu navegador.
Clique em Add Connection (Adicionar conexão) no canto superior direito.
Escolha Zoho Oauth na guia Pick Your Service (Escolha seu serviço) .
Insira um Connection Name (Nome de conexão) e selecione o escopo 'Orchestly.job.ALL' para conectar.
2. Após a autenticação bem-sucedida, inclua os detalhes da conexão no bloco de resposta da função personalizada.
Por exemplo: conexão : "<nome da conexão>"