Conecte-se à sua equipe

Conecte-se à sua equipe

Colabore com seus colegas da empresa no Zoho WorkDrive para realizar o trabalho em qualquer lugar e a qualquer momento.

Os administradores enviarão convites via e-mail para os utilizadores. Os utilizadores precisam aceitar o convite para participar da equipe.

Você pode ingressar em equipes no Zoho WorkDrive ao procurar e escolher equipes no domínio da sua organização. Veja como:  
  1. Faça login no Zoho WorkDrive com suas credenciais.



  2. Clique em Entrar em uma equipe existente. Uma lista de todas as equipes já criadas em sua organização será exibida.



  3. Passe o mouse sobre o nome da equipe e clique em Entrar. Você será automaticamente direcionado para a conta da equipe no WorkDrive.
Observação: um usuário pode entrar em várias contas de equipe e alternar equipes a qualquer momento clicando no nome no canto superior esquerdo e selecionando a opção desejada.

Para utilizadores com uma conta individual existente

Os usuários do plano individual do WorkDrive não podem entrar em uma equipe usando os mesmos endereços de e-mail. As contas individuais devem ser convertidas em contas de equipe para que seja possível acessar o WorkDrive.

Para participar de uma conta de equipe com uma conta individual:
  1. Abra o e-mail de convite da equipe e clique em Entrar na equipe. Você será redirecionado para a página Entrar na equipe.
    Observações:
    1. Se aceitar o convite para participar da conta da equipe, a conta individual será convertida em uma conta da equipe no WorkDrive. 
    2. Todos os dados em Minhas pastas da conta individual serão migrados para a seção Minhas pastas correspondente da conta da equipe.



  2. Clique em Mover arquivos e entrar na equipe.
    1. Os dados migrados estarão disponíveis na pasta Migrados de um plano individual em Minhas pastas.
    2. Se não quiser mover seus dados pessoais para a conta da equipe, você pode baixar os arquivos para o computador e excluí-los de sua conta antes de entrar na conta da equipe.